Esportes

Com gol de estreante, Vitória vence o Joinville e assume liderança

Existe um ditado popular que afirma: ‘Atacante só estreia quando marca um gol’. Então, a estreia  oficial do centroavante Elton aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Estádio do Barradão. No primeiro jogo vestindo o uniforme rubro-negro, o recém-contratado deixou o dele e ajudou ao Vitória derrotar o Joinville, por 2 a 1. O triunfo colocou o rubro-negro no topo da classificação, com 41 pontos, dois a mais que o Criciúma. Mas, neste sábado (18), o torcedor do time baiano terá a missão de secar o time catarinense para que o leão encerre a rodada na primeira posição. O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (24), contra o Ceará, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 1 Joinville 

SÉRIE B

Data: 17/08/2012

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (FIFA/SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo-SP e Paulo Cesar Silva Faria-MT

Gols: Elton e William (Vitória) / Ricardinho (Joinville)

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken (Arthur Maia) e Willie, Elton (Marco Aurélio/Tartá) e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Joinville: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Diego Jussani e Gilton (Lino); Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho (William) e Tiago Real; Marcinho e Jean Carlos (Aldair). Técnico: Leandro Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo