Esportes

Com Globo sem jogos, Record aposta em horários tradicionais da ‘rival’ para alavancar audiência do Paulista e do Carioca

A RecordTV confirmou os dias e horários padrões de transmissões dos jogos do Paulistão e do Cariocão, que serão transmitidos pela emissora neste ano. A emissora não vai repetir a estratégia de 2021 quando mostrou jogos do Carioca no sábado à noite. Os jogos, desta vez, serão nos horários tradicionais da concorrente, nas quartas e nos domingos.

Os jogos serão transmitidos nas quartas-feiras, às 21h30, e nos domingos, às 16h. Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta, o vice-presidente de jornalismo da emissora, Antonio Guerreiro, confirmou os horários e falou sobre a concorrência que os jogos sofrerão nesses horários, entre eles o ‘Big Brother Brasil’, fenômeno de audiência nas noites de TV aberta.

– Essa é a riqueza da TV aberta (diversidade de conteúdos), mas acho muito difícil que qualquer outro produto de qualquer outra emissora tenha a paixão dessa equipe de entregar um excelente produto daqui pra lá. Acho muito difícil qualquer que seja nossa concorrência, mas essa vontade e determinação é só aqui – disse ele, empolgado.

Para o Paulistão, a Record preparou ainda uma transmissão nas plataformas digitais apostando nos humoristas Bola e Carioca, ambos ex-Pânico, no icônico narrador Silvio Luiz e no comunicador Zé Luiz. A emissora terá também um programa especial em todos os sábados apresentado por Fred Ring, de São Paulo, e Mylena Ciribelli, do Rio.

Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo