Esportes

Com emoção, Chapecoense volta a jogar e empata com o Palmeiras

Chapecoense e Palmeiras estrearam na temporada 2017 neste sábado em uma tarde de calor, homenagens, testes e gols na Arena Condá.

O amistoso com renda revertida ao clube catarinense acabou empatado em 2 a 2 e foi antecedido por homenagens às vítimas do acidente aéreo de novembro do ano passado e pela entrega da taça de campeão da Copa Sul-Americana de 2016.

O jogo marcou o retorno da Chapecoense ao futebol depois da tragédia aérea, ocorrida quando viajava para o jogo de ida da decisão do torneio na Colômbia – posteriormente, acabou sendo declarado campeão pela Conmebol após pedido do adversário, o Atlético Nacional.

 

Animado, o público chegou cedo ao estádio para acompanhar o aguardado retorno do time e acompanhou o ritmo da partida desde o começo. A vibração vinha a cada simples lance. Um drible ou uma bonita troca de passes já valiam aplausos.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2 x 2 PALMEIRAS

CHAPECOENSE – Arthur Moraes (Elias); João Pedro (Zeballos), Douglas Grolli (Nathan), Fabrício Bruno (Luiz Otávio) e Reinaldo (Diego Renan); Amaral (Luiz Antônio), Andrei Girotto (Moisés Gaúcho) e Nenén (Dodô e depois Martinuccio); Rossi (Osman e depois Nadson), Niltinho (Arthur) e Wellington Paulista (Túlio de Melo). Técnico: Vágner Mancini.

PALMEIRAS – Fernando Prass (Jailson); Jean (Fabiano), Thiago Martins, Antônio Carlos (Maílton) e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos); Róger Guedes (Hyoran), Tchê Tchê (Arouca), Raphael Veiga (Vitinho) e Dudu (Keno); Alecsandro (Dudu). Técnico: Eduardo Baptista.

GOLS – Raphael Veiga, aos 11, e Douglas Grolli, aos 14 minutos do primeiro tempo. Amaral, a 1 minuto, Vitinho, aos 33 minutos do segundo tempo

ÁRBITRO – Heber Roberto Lopes (SC).

CARTÕES AMARELOS – Wellington Paulista (Chapecoense) e Róger Guedes (Palmeiras).

RENDA – R$ 852.415,00.

PÚBLICO – 14.898 (total).

Estadão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo