Esportes

Com direito a ‘Bora Bahêa’, Kleberson agradece carinho e já quer jogar

A novela que durou quase duas semanas chegou ao capítulo final na tarde desta quinta-feira (28), após o primeiro treinamento com bola da semana. O volante Kleberson, enfim, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia.

Kleberson, que assinou contrato até o final da temporada de 2014, despistou sobre estrear contra o Internacional, domingo (1º), em Pituaçu. Segundo o jogador, o mistério adotado por Paulo Roberto Falcão ganhou mais um adepto e o segredo será guardado até minutos antes da bola rolar.
– Não sei. Treino surpresa é para deixar no ar. Será uma opção do treinador e de toda comissão técnica. É uma forma de prevenir para evitar entregar muitas coisas ao adversário. Vamos aguardar. Se depender só de mim, eu já estaria em campo. Mas, não posso passar por cima da comissão – disse.

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, Kleberson revelou uma conversa informal com o técnico Falcão, antes do início do Mundial, e reafirmou o desejo de voltar a ‘ser feliz’ no Bahia.

– Disposto a jogar. Esse é meu objetivo para ajudar o Bahia dentro do possível. Estou muito confiante. Espero ter bastante sucesso. Joguei contra o Bahia e vi um pouco da torcida. Foi uma coisa bem legal a recepção no Aeroporto. Estou muito feliz por esse ambiente – agradeceu.

Com direito ao grito ‘Bora Bahêa’ no final da entrevista, o novo contratado do Bahia deve fazer o primeiro treino com bola nesta sexta-feira (29).

Botão Voltar ao topo