Mutuípe

Com depressão em SP, mutuipense pede ajuda para pagar aluguel remédios e alimentos

Uma mutuipense passa por dificuldades em São Paulo, após receber diagnóstico de depressão e ansiedade. Por não conseguir trabalhar nem receber benefício do INSS a jovem tem buscado ajuda dos amigos através de uma vaquinha virtual.

Numa postagem no Facebook ela narra como chegou a essa situação:

Olá, pessoal, meu nome é Daiane Santos Brito, minha cidade de origem é Mutuípe-BA, porém, me mudei para São Paulo em 2013 com o objetivo de melhorar de vida, pois vi que em SP teria a oportunidade de trabalhar.

Contudo, estou vivendo uma situação complicada, fui diagnosticada com depressão e ansiedade, por esse motivo não estou conseguindo trabalhar, ou seja, estou afastada das minhas atividades, uma vez que não tenha condições para exercer minha função na firma.

E de acordo com a lei a empresa só é responsável por pagar os primeiros 15 dias de afastamento, após esse período, tenho que recorrer ao INSS para receber o benefício. Mas, esse processo para receber o auxílio doença demora muito, e me encontro muito preocupada, já que moro de aluguel, gastos com remédio, alimentação, etc.

E tive a ideia de fazer essa vaquinha, eu acredito realmente que a união faz a força, por isso estou aqui pedindo sua ajuda, você pode fazer uma doação em qualquer valor, e serei eternamente grata.

Desde já agradeço.

Ajuda para Day http://vaka.me/1810704?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1810704&utm_source=social-shares

Bradesco: agência:2476 Conta:28469 Dígito:6

Caixa Agência : 0252 Conta:246631 Dígito:0 Pix:068.620.375-52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo