BrasilGeral

Com coronavírus, situação de Genival Lacerda é delicada: Não responde a medicação

O filho do cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, atualizou o estado de saúde do artista, que foi diagnosticado com coronavírus no início da semana.

Em contato com o site R7, João Lacerda contou que o pai, que sofreu um AVC em maio e sofre de Alzheimer, está em uma situação delicada.

“A médica nos disse que o corpo dele não estava respondendo a medicação e agora temos que esperar 48 horas para ver se o corpo dele começa a responder e regular as taxas que estão todas desequilibradas”, contou João.

O artista deu entrada no Hospital Unimed I, em Recife na terça-feira (1) por complicações da Covid-19. João disse que não imaginava que a situação do pai seria tão grave por ele não ter dado nenhum sinal da doença no sábado, quando estiveram juntos.

“Ele passou o sábado todo bem. Comeu, brincou e de repente no domingo disse que não estava com fome. Na segunda, ele não quis nem tomar café e eu estranhei, porque ele é daqueles homens que gostam de tomar um café da manhã reforçado. Fomos para o hospital, e a equipe disse que o nível de saturação dele estava muito baixo e logo ele já deu entrada na UTI. Os pulmões dele estão bem comprometidos.”

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar