Esportes

Com contrato até o fim do ano com clube japonês, Jô não descarta retorno ao Corinthians

O atacante Jô, atualmente jogando pelo Nagoya Grampus, do Japão, concedeu entrevista ao canal de TV “ESPN”, nesta terça-feira (19). Com contrato até o final do ano com a equipe japonesa, o atleta falou sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians e minimizou a preocupação com salário.

“Numa negociação existem duas partes, tem que ver o que é bom para ambas. Na minha segunda passagem também voltei de um mercado asiático, da China, um mercado onde o investimento foi alto. Quando voltei, conversei e a gente se acertou. Salário passa pelo momento do clube, pelo o que o jogador necessita, acredito que com uma boa conversa tudo se encaixe”, disse Jô.

O atacante falou sobre a boa relação que tem com o Timão, clube que foi campeão brasileiro em 2005 e 2017, além do Campeonato Paulista de 2017.

“Minha relação com o Corinthians é muito forte, muito grande e sempre deixei claro que a minha primeira opção seria o Corinthians. Vejo em entrevistas o Andrés falando que se eu estiver livre, eles me aceitam. Fico feliz. Se tiver proposta no final do contrato e for boa oferta, com certeza volto, sou grato ao clube”, afirmou. 

Sem renovação com o Nagoya, Jô espera até o meio do ano para poder assinar um pré-contrato com outra equipe. Nesta semana, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, declarou que o jogador precisa estar livre para assinar com o Timão e confirmou o interesse da equipe em repatriar o jogador. 

Jô foi revelado pelas divisões de base do Corinthians. Aos 33 anos, o atacante contabiliza 43 gols em 179 jogos com a camisa do Timão.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar