BrasilGeral

Com complicações pulmonares por causa da Covid-19, Fabíola Mansur é internada em Salvador

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que concorreu à vice-prefeitura na chapa de Major Denice (PT), precisou ser internada no Hospital Aliança, em Salvador, após complicações pulmonares em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada por ela nas redes sociais: “Estou evoluindo bem”.

“Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro – com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação”, escreveu. Ainda de acordo com Fabíola, o quadro de saúde dela ainda “inspira cuidados”.

“Sabemos que a pandemia não acabou, que o coronavírus é traiçoeiro e os mesmos rigores de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel ainda se fazem necessários. Apesar de ser médica e ter tomado todos cuidados, foi numa visita familiar, quando tirei a máscara e baixei a guarda, que me contaminei. Todos meus contatos testados, em sua maioria negativos, estão bem”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo