Entretenimento

Com aval da filha, Monique Evans beija muito na Sapucaí

MONIQUE EVANS - BEIJO - MULHERMonique Evans não teve problemas em falar sobre o suposto Romance com a DJ Cacá Werneck ao chegar em um camarote da Marquês de Sapucaí neste sábado, 21. Perguntada se era namoro ou amizade, ela disse: “Não, ela é minha amiga”, disse. Questionada ainda se não se incomoda com a especulação em cima do romance, ela disse: “A gente já nem liga mais. A gente está feliz, né, amor? A gente se chama assim, de amor. A Cacá me tirou da depressão”, disse ela explicando o vocativo carinhoso ainda na entrada do camarote, e contando o motivo da ligação das duas.

Beijos em parte reservada – Cacá também falou sobre a relação com Monique: “Eu também já tive depressão e sabia que de alguma forma ia conseguir ajudá-la. Para sair dessa só com muito amor. E eu amo a Monique. Estou dando um empurrãozinho, mas o mérito é dela. Não podia deixar uma mulher tão linda e amada pelo povo ficar trancada num quarto sofrendo”, disse. a DJ. Depois, as duas seguiram para uma parte mais reservada do camarote, e trocaram beijjos quentes. ‘Foi só um selinho’ – Em seguida, ao tomar conhecimento que havia sido clicada beijando Cacá Werneck, ela minimizou: “Vocês não sabem o que é beijo. Foi só um selinho para as pessoas pararem de encher o saco, foi brincadeira”, contemporizou. Já Cacá prometeu mais emoções: “A noite está só começando”, deixou no ar.

Felicidade ajuda a emagrecer – Monique também falou sobre os quilinhos que perdeu, e no quando Cacá também ajudou nesse processo: “Estava malhando e fazendo exercícios, mas só comecei a emagrecer quando desencanei”, contou sobre os dez quilos perdidos. “Estamos malhando juntas e estar mais feliz contribui em todos os sentidos”, completou Cacá dando mais uma dica do que está rolando. (Ego)

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar