Cotidiano

Com 83% dos votos, banda baiana ‘Negra Cor’ se classifica para próxima fase do 'SuperStar'

NEGRA COR - SUPER STARA banda baiana “Negra Cor” ficou entre as quatro mais votadas e se classificou diretamente para a próxima fase da terceira temporada do reality show musical SuperStar, da TV Globo. Com uma versão da música “Avisa Lá”, do Olodum, o grupo liderado pelo cantor Adelmo Casé conquistou 83% da aprovação entre votos do público e jurados, ficando em quarto lugar entre as classificadas para a próxima etapa da competição.

A apresentação da banda, já conhecida do público baiano, foi alvo de elogios da jurada Daniela Mercury, que não escondeu conhecer o trabalho do conjunto. “Esse menino é o [Adelmo] Casé, uma das vozes mais lindas que eu conheço. A banda trouxe o repertório da Bahia. Vocês são excelentes, é um prazer de conhecer e a sonoridade é muito particular”, comentou. O grupo é o terceiro da Bahia a passar pelo palco da atração.

Leia mais

Após perder dois filhos, anão Marquinhos vai tentar inseminação artificial

Schahin confirma a Moro propina de US$ 2,5 milhões a diretores da Petrobras

Eduardo Cunha “comprou 250 deputados”, afirma Ciro Gomes

A primeira banda a se apresentar no reality show foi a “Alphazimu”, que, apesar de obter os mais de 70% de aprovação necessários, não se posicionou entre os quatro primeiros colocados e ganhou uma chance de avançar na competição através da repescagem. Já o grupo “Mil Verões”, liderado pelo cantor Battata, não obteve os 70% dos votos e acabou de fora das próximas fases da atração. Este não é o primeiro reality show musical que Adelmo Casé disputa.

O cantor baiano foi integrante da primeira edição do “Fama”, em 2002, e acabou entre os finalistas da competição, que foi vencida por Vanessa Jackson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo