Entretenimento

Com 59%, baiana Gabriela Flor é eliminada no primeiro paredão do BBB 17

Durante todo o dia, ela se manteve bastante emocionada e dançou sozinha pela casa minutos antes da decisão

(Foto: Divulgação/TV Globo)

 

A baiana Gabriela Flor foi a primeira eliminada da 17ª edição do Big Brother Brasil. A dançarina saiu depois de receber 59% dos votos do público, que preferiu manter na casa Marcos, o participante indicado pelas líderes Vivian e Mayara.

Desde que foi indicada ao paredão, Gabriela não resistiu e caiu no choro. Na noite desta terça-feira (31), ela se manteve bastante emocionada e dançou sozinha pela casa minutos antes da decisão. Durante o programa, ela chegou a arriscar alguns passos com Marcos no jardim.

Antes do anúncio, ela também fez um discurso pata os brothers, no qual pediu perdão e disse não ter tido a intenção de magoar. “Vocês são todos maravilhosos e são merecedores de estar aqui. Isso já faz cada um de vocês pessoas especiais. Cada um tem uma história de vida. Que Deus abençoe vocês”, comentou.

Com sete votos da casa, a ida de Gabriela Flor para o paredão foi justificada pela maioria pela pouca interação que ela manteve com a casa durante a primeira semana do jogo. As informações são do site Correio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo