Esportes

Com 37 anos, Jorge Wagner descarta aposentadoria: 'Ainda me sinto bem'

JORGE WAGNER - VITORIA - COLETIVAJORGE WAGNER
O meio-campista Jorge Wagner, do Vitória, não pensa em pendurar as chuteiras. Com 37 anos, o veterano garante que se encontra bem fisicamente.
“Ainda bem sinto bem. O meu desejo é de seguir como atleta profissional. Já falei algumas vezes que estou perto do final da minha carreira. Mas ainda estou me sentindo bem e com disposição para treinar. Enquanto continuar assim, não tenho nenhum plano para encerrar a carreira”, disse o atleta, em entrevista.
Jorge Wagner ainda revelou que não teve nenhuma conversa com a diretoria do Vitória, mas expressou a vontade de permanecer na Toca do Leão. Seu contrato expira no próximo dia 31 de dezembro.
“Termina agora meu contrato, mas não teve nenhuma conversa. Acredito que não conversaram com nenhum jogador. Todos os diretores tiveram uma conversa franca e falaram que iam conversar sobre renovações com os jogadores a partir do momento que conseguir o acesso. Fica a expectativa para os próximos dias. Eu gostaria muito de permanecer aqui no Vitória, por tudo que a gente passou esse ano, pelo grupo que a gente criou e as amizades que foram feitas. Vamos aguardar a posição do clube. Mas vou seguir jogando”, afirmou.
O veterano desembarcou na Toca do Leão no início da temporada. Até o momento, ele atuou em 38 partidas e marcou três gols.
Glauber Guerra/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios