Entretenimento

Coluna conta namoro de Marina Ruy Barbosa com deputado e atriz pede arrego no Instagram

MARINA RUY BARBOSAO colunista Leo Dias divulgou, na manhã desta sexta-feira (16) uma nota em que torna público um suposto namoro da atriz Marina Ruy Barbosa com o deputado federal Irajá Abreu (PSD –TO). O político estaria mandando flores para atriz e o buquê foi até parar nas redes sociais da ruiva no último sábado (10).
Além de deputado federal, Abreu é empresário, produtor rural e filho da ministra da Agricultura, Kátia Abreu. Ainda segundo a coluna, os dois estariam programando até uma viagem romântica ao deserto das águas, no Jalapão. Irajá quer mostrar à amada as maravilhas de seu estado.
A Leo Dias, o deputado falou sobre o assunto, mas negou o romance. “Marina é uma mulher extraordinária. Eu a conheço porque temos amigos em comum. Sou amigo dela. Apenas amigo”, disse.
Após a nota ser divulgada, Marina publicou uma imagem em seu Instagram pedindo paz e verdade das publicações que falam sobre ela. “Trabalho desde os nove anos, faço o que eu amo e sou muito agradecida pelo espaço que a mídia e o público sempre deram ao meu trabalho. Mas tenho sofrido de verdade com meu nome envolvido em mentiras, sói muito acordar de manhã pra trabalhar e ter que ler notas de jornalistas que não sabem nada da sua vida. O que é verdade? O que é mentira? Como se proteger das fofocas? Como se blindar disso tudo?”, questionou a jovem. Veja a mensagem completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo