Entretenimento

“Coloquei silicone e me arrependo profundamente”, diz Manu Gavassi sobre cirurgia plástica

Terceira colocada do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi, conversou em entrevista ao portal “GShow” sobre suas cirurgias plásticas. A cantora disse que se arrepende de ter colocado silicone, mas que não tem ressentimentos do procedimento feito no nariz.

“Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher. Da plástica no nariz não me arrependo. Fiz novinha, tinha desvio de septo. Acho que ficou mais harmonioso com meu rosto, e já era um procedimento que eu teria que passar de qualquer jeito. Me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade”, afirmou a cantora e ex-BBB.

Manu também falou sobre a suspeita de gravidez que teve enquanto estava confinada dentro do reality show. No entanto, após um teste dado pela produção do programa, tudo não passou de um susto.

Artigos relacionados

“De fato, achei que pudesse estar grávida. Fiquei tão nervosa lá dentro que minha menstruação não descia, coisa hormonal. Aí perguntei para Marcela, na inocência, e ela me olhou com uma cara, que pensei: ‘Meu Deus, perguntei isso no Big Brother enquanto a menina lavava a calcinha. Nada a ver (risos). Logo eu, tão preocupada com minhas aspas, dei a pior. Já pensava no meu pai (o jornalista e apresentador Zé Luiz) chorando, na minha mãe fazendo enxoval, no Igor pai do ano… (risos). Ferrou. Me chamaram no confessionário e disse: ‘Acho que não existe essa possibilidade, mas se quiserem testar fico mais tranquila’. Não era nada. Foi engraçado. Gizelly deu até um nome para o meu bebê: Ioga.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios