Esportes

Colo Colo goleia o Barcelona de Ilhéus e garante vaga na final da Série B do Baiano

Foi conhecido neste domingo o segundo finalista da Série B do Campeonato Baiano. O primeiro a garantir a vaga na finalíssima foi o UNIRB, que jogaria a última partida da fase classificatória na tarde de hoje contra o Portela de Teixeira de Freitas, mas o adversário protocolou junto a Federação Bahiana de Futebol um ofício informando a sua não ida a cidade de Alagoinhas para cumprir o compromisso.

Na tarde de hoje o UNIRB conheceu seu adversário na final: o Colo Colo, campeão baiano da primeira divisão em 2006. Com ajuda financeira do Doce Mel, o Tigre vinha fazendo um bom campeonato, mas precisava vencer o Barcelona de Ilhéus para tirar um saldo de gols da Associação Desportiva Jequié que entrou em campo na vice-liderança. Mesmo saindo atrás, o time correu atrás do prejuízo e goleou o time de Magno Alves por 4 a 1.

O primeiro jogo da final entre UNIRB e Colo Colo está inicialmente marcado para o próximo sábado, dia 28 de novembro, enquanto a finalíssima está agendada para 6 de dezembro, um domingo.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar