Bahia

Colisão entre ônibus escolar e caminhão deixa um ferido na BR-101

onibusUm homem se feriu após um acidente entre um ônibus escolar e um caminhão carregado de madeira, no km 223 da BR-101, em Cruz das Almas. O acidente aconteceu nesta última quinta (08), no trecho que corta o povoado da Embira, um dos mais antigos do município. No momento do acidente não havia estudantes no ônibus, e apenas o motorista ficou ferido.
Jonilton Pereira de Jesus, 58 anos, recebeu atendimento médico no local, e foi levado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento. O estado de saúde dele não foi divulgado. Apesar existência de radares com limite de velocidade, o local da colisão já foi palco de inúmeros protestos, a maioria deles ganhou destaque no noticiário estadual com a interdição das duas pistas, provocando um grande congestionamento.
O motivo seria os inúmeros acidentes com vítima fatal que já ocorreram no trecho da rodovia.  A colisão provocou lentidão nos dois sentidos da pista, mas logo o trânsito voltou ao normal com o apoio da Polícia Militar e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Forte na noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo