Bahia

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa uma vítima fatal em Ituaçu

Acidente ocorreu entre Tanhaçu e Ituaçu.


Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio (Uno/Fiat) e um caminhão carregado de gás de cozinha, resultou na morte de Francisco Ricardo da Anunciação de 47 anos.

O veículo Uno no qual ele estava, ficou totalmente destruído com o impacto, Francisco morreu na hora preso às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 16h30min, na rodovia Ba – 142, numa localidade conhecida como Pé do Morro.

O condutor do caminhão que tem placa de licenciamento de Barra da Estiva teve ferimentos leves. As causas do acidente não foi divulgada, porém, devido a precariedade da pista, onde, há trechos com vários buracos, populares acreditam que um dos veículos possam ter tentando desviar da buraqueira e provocado o acidente.

A Polícia Técnica esteve no local realizando a perícia e removendo o corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado.

A morte de Francisco causou grande comoção em amigos, parentes e familiares, pois, o mesmo era muito conhecido e tinha um bom relacionamento com todos. Trabalhou por muito anos na Itaguarana e atualmente possuía um açougue em Ituaçu. // Informe Barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo