Esportes

Clube lança uniforme 'cor de lama' em menção ao desastre no Rio Doce

RIO BRANCO - ESO clube de futebol capixaba Rio Branco-ES apresentou nesta quinta-feira (28), em parceria com o Instituto Últimos Refúgios, o novo uniforme do time.

A grande novidade é a presença de uma textura ‘cor de lama’, em menção ao Rio Doce, atingido pelos rejeitos de minério da Samarco, cujos donos são a Vale e a BHP.

Segundo informações do G1, o lançamento do novo uniforme ocorreu em uma loja do Centro de Vitória, com a presença de jogadores, do técnico Flávio Annunziata, de torcedores e da nova musa do clube, a personal trainer Dany Trancoso.

“Reafirma o nosso compromisso social. O Rio Branco não é só um clube de futebol, o Rio Branco é uma agremiação que tem responsabilidade social e eu espero que esse projeto, não só essa ação, mas todas as ações que estão previstas para este ano deem muito certo e a gente tenha um retorno muito positivo”, disse o presidente do clube Maurício Duque.

De acordo com a publicação, o time estreia a nova camisa neste sábado (30) contra o Linhares, no Kleber Andrade, em Cariacica.

O valor sugerido pela camisa é de R$ 139, sócio-torcedor tem desconto de 10% na compra. Além disso, parte do valor da camisa vendida será destinada do projeto “Lágrimas do Rio Doce”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar