Entretenimento

Clientes reclamam de Anitta em campanha de joias: “Caiu no conceito’

Anitta é rica, muito rica, isso não é segredo. Acontece que, para alguns, a cantora não representa a marca de joias para a qual ela foi escolhida garota-propaganda. A cantora lançou uma coleção da joalheria Vivara, voltada para um público com alto poder aquisitivo e foi bastante criticada por isso.

Na página da marca no Facebook, era comum ver clientes opinando que Anitta não representa o perfil da marca. Outras dizendo que iam parar de comprar na Vivara por causa da garota-propaganda.

 

“Não dá pra acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias que são lindas investe na life da Anitta! Eu que não compro mais Life desse jeito”, disse uma seguidora, se referindo a duquesa Kate Middleton.

A marca se pronunciou sobre as críticas e, de quebra, deu um tapa com luva de pelica nas clientes.

“Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”, disse a grife em nota.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo