Cidades

Clientes da MMA reclamam nas redes sociais do serviço oferecido em Mutuípe

Mutuipenses estão usando as redes sociais para criticar o serviço de internet fornecido pela MMA.

Desde a noite desta quarta-feira (7), reclames de lentidão e “quedas” na rede estão sendo relatados por usuários . A redação do Mídia Bahia chegou a ser afetada pelo problema, mas no período da manhã técnicos da empresa resolveram a lentidão corrigindo falhas no local.

Na noite desta quinta-feira, novas reclamações voltaram a acontecer. Não foi possível fazer contato com a empresa na noite de hoje para esclarecer os motivos do problema.

Empresa emite nota:

“Tendo em vista a matéria veiculada na última quinta-feira (08), pelo site Mídia Bahia, com a manchete “Clientes da MMA reclamam nas redes sociais do serviço oferecido em Mutuípe”, a MMA Internet, que busca sempre agir com responsabilidade, e acima de tudo, compromisso com os seus clientes, esclarece que, de acordo com o histórico de dados de navegação local, a velocidade disponibilizada no período informado atende à legislação vigente, e não recebeu no período citado, nenhuma solicitação de suporte.
Com relação ao descontentamento de alguns usuários via rede social, a MMA informa que disponibiliza canais oficiais de atendimento, a exemplo do suporte técnico, que funciona das 8h às 20h, de domingo a domingo, exceto feriado nacional, pelos números (75) 3634-1141 e (75) 3634-3687, além disso, a abertura de atendimento também pode ser feita pelo site 
www.mma.com.br, na aba “Fale conosco”, somente através dos canais oficiais, a empresa ficará ciente da ocorrência e assim agilizará a resolução.
A MMA Internet, empresa com mais de 20 anos no mercado, tem como princípio qualidade e agilidade na prestação de seus serviços. Com a intensa preocupação de melhorias em infraestrutura, nos últimos anos, a empresa investiu em novos equipamentos, como a implantação da rede fibra óptica, para melhor atender seus clientes.”

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