Entretenimento

Cléo Pires dispara: 'Traí, devo ter sido traída, mas não tenho tanto tesão


CLEO PIRESCléo Pires não faz o tipo de mulher moderna. Ela é! E demonstrou isso ao contar sobre o momento em que pediu o ex-marido,João Vicente de Castro, em casamento. “Fui eu quem pediu a mão do meu ex-marido, o João. A gente já morava junto, mas um dia, em casa, eu me ajoelhei e perguntei a ele se queria se casar comigo. Ele aceitou, claro (risos)”, relembrou a atriz em entrevista à “Veja Rio”, publicada neste sábado (30).
O casal ficou junto por quatro anos. Na época do rompimento, Cleo explicou o que motivou o rompimento: “Tenho uma cabeça mais libertária, ele é tradicional”. Cinco meses após o término, o humorista começou a namorar Sabrina Sato, mas o romance com a apresentadora chegou ao fim em meados de maio após três anos. Já Cleo, se envolveu com Romulo Neto, em 2013, e divide o mesmo teto com o galã, no Rio, até hoje.
‘Já traí e já devo ter sido traída, mas não tenho tesão nisso’
Protagonista do filme “Qualque gato vira-lata 2”, Cleo Pires vive a história de uma mulher que já levou um fora após pedir o namorado em casamento. Na vida real, o fato se repetiu, mas a beldade também se vingou: “Deixei o cara louco”, declarou a atriz, que afirmou perder o controle de vez em quando.
Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo