NEWS

Claudia Leitte tenta calar sua ex-amiga, Érika Lemos

ÉRIKA LEMOS CLÁUDIA LEITEQuando a Coluna Holofote publicou, em primeira mão, sobre a possibilidade de a ex-amiga de Claudia Leitte, Érika Lemos, publicar um livro falando da relação com a musa do axé desde a época da infância, o assunto ganhou repercussão nacional. Érika chegou a ser procurada por muitos veículos que queriam adiantar os temas a serem abordados na obra. Ela prometeu contar tudo: desde a parte mais podre, como também da linda amizade que nutria com a loira. E o principal: por que o encanto se quebrou e, hoje, elas são ex-amigas, agora com direito até a liminar judicial.

É. O assunto não foi parar só na imprensa, como também na Justiça. Quando a história virou notícia, esta coluna entrou em contato com a assessoria da artista para saber o que eles achavam sobre isso. A assessoria da cantora demonstrou tranquilidade, não quis comentar o assunto e se limitou a dizer que Claudinha estava fazendo o trabalho dela, alheia a essas polêmicas. Não é bem o que parece agora. Érika Lemos está proibida de falar qualquer coisa sobre a musa, sob ordem judicial. A loira, que parecia não ter nada a temer, tratou de mover seus “pauzinhos” e entrou com uma medida cautelar impedindo a ex-amiga de falar qualquer coisa a respeito dela.

Surgem alguns questionamentos: por que a cantora está tão preocupada? Será que Érika tem tantos podres assim para soltar, a ponto de estar sofrendo essa censura? O que Claudinha tem a esconder? E fica como lição aquele ditado: “quem não deve, não teme”. Agindo dessa forma, Claudia comete um erro e tanto: se culpa antecipadamente. O público tem o direito de ouvir todas as versões das histórias e tomar suas próprias conclusões…

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios