Entretenimento

Claudia Leitte levará bloco de Carnaval para os Estados Unidos: ‘Feliz e empolgada’

O ano de 2021 promete grandes emoções para a cantora Claudia Leitte. A baiana, que mora nos Estados Unidos desde 2015, quer se sentir ainda mais em casa na terra do Tio Sam e dar ao país um gostinho da Bahia.

Em anúncio no telejornal Bahia Meio Dia, a cantora revelou que irá levar seu bloco de Carnaval para os States. “Vou estrear meu trio-elétrico na terra do Tio Sam, os Estados Unidos. É um sonho antigo. Estou construindo o trio-elétrico nos Estados Unidos. É um planejamento de muitas mãos, de muita dedicação, muito empenho, com muito estudo. A gente vai fazer o mundo experimentar a alegria que só o povo baiano, só o povo brasileiro, tem”, contou.

Segundo a assessoria de Claudinha, o projeto é antigo e vem sendo desenvolvido com a empresa GO Pegasus. A ideia é levar o bloco de rua para a Flórida até o fim de 2021.

“Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar”, comenta Claudia Leitte.

Além dessa novidade, a artista volta a cadeira de técnica do The Voice Brasil, desta vez na edição especial do programa para os candidatos com mais de 60 anos.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar