Slide

Clarão no céu acompanhado de explosão assusta moradores da Bahia

Explosão do bólido ocorreu a 52 km acima de Taperoá.

O céu da região do Vale do Jiquiriçá e Costa do Dendê, foi iluminado na noite desta segunda-feira (26), por um corpo celeste, que explodiu a 52 km acima do município de Taperoá.

Um forte clarão acompanhado de um estrondo, aconteceu por volta de 22h. Moradores de Ituberá, afirmam que um objeto não ainda identificado caiu em terra, provocado um tremor assim que houve o choque.

O objeto seguiu trajetória do lesta para o oeste. Um vídeo de uma centra de monitoramento climático da Bramon, registrou o Bólido.

Imagem registrada por câmera de monitoramento climático.

Acaba de cair nas proximidades de Ituberá um objeto não identificado. O céu ficou todo azul, após uma bola de fogo, seguido de uma explosão muito forte no qual fez tremer muitas casas. Cidade assustada!*Segundo informações, a explosão se deu por contato de um meteoro com a atmosfera da terra. Cidades quê escutaram o estrondo: Ituberá Camamu Teolândia Wenceslau Guimarães…” Disse Diego Machado, no Facebook.

Em Mutuípe e Ubaíra populares relaram tremor de terra em horário semelhante, ainda não é possível afirmar que tenha relação com o clarão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar