Esportes

City prepara oferta de R$ 163 milhões para tirar ‘novo Neymar’ do Fluminense, diz jornal

Uma nova joia do futebol brasileiro pode acabar jogando no Manchester City. Aos 17 anos, Kayky pode deixar o Fluminense em uma negociação de 21,5 milhões de libras (cerca de R$ 163 milhões na cotação atual).

O jovem, campeão brasileiro sub-17 em 2020, se tornou manchete no tabloide The Sun como o ‘novo Neymar’, com Pep Guardiola ‘desesperado’ para contratá-lo para os citizens.

A publicação ainda citou o interesse do clube inglês na contratação de outra joia do sub-17 do Tricolor das Laranjeiras, o meia Metinho. Os dois têm treinado com o time profissional no início do Campeonato Carioca.

Na última terça-feira (23), Kayky foi protagonista na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, quando deu belo passe para que John Kennedy conseguisse ampliar o placar em Bacaxá.

Kayky foi o grande artilheiro do Brasileirão sub-17, em que o Fluminense derrotou o Athletico-PR na grande decisão, além de ter sido importante na campanha vice-campeã da Copa do Brasil contra o São Paulo.

A matéria ainda fez questão de ressaltar o histórico do Tricolor em vender jovens talentos para a Europa, citando Marcelo, Fabinho e os gêmeos Rafael e Fábio.

Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo