Cotidiano

Ciro Gomes chama Bolsonaro de “traidor” em propaganda com marca de João Santana

O ex-ministro Ciro Gomes defendeu o uso da palavra “traidor” para definir o presidente Jair Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Essa é uma das peças publicitárias recentes feitas para o cearense após o publicitário baiano João Santana assumir o marketing do PDT.

Segundo Ciro, “é tão vital denunciar Bolsonaro que as pessoas gastam, às vezes, um montão de palavras feias para defini-lo. Mas basta só uma: traidor”. “Traiu a religião, porque defende a morte no lugar da vida, e prega o ódio, no lugar do amor e da superação. Traiu as Forças Armadas, traiu a democracia, traiu nosso País”, declarou.

A campanha pode ser um indício de que Santana vai focar as estratégias no eleitorado arrependido de ter votado no atual presidente em 2018. O vídeo viralizou nas redes sociais e a hashtag “#BolsonaroTraidor” ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Nas últimas semanas, Ciro começou a publicar diversas gravações em tom de campanha eleitoral para 2022. Ele tenta “furar” a polarização já instalada entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT), que também deverá ser candidato no pleito e de quem Santana já foi marqueteiro no passado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios