Polícia

Cipe Nordeste localiza autor de assassinatos em Heliópolis

O criminoso possuía mandado de prisão pela comarca de Ribeira do Amparo e responde por homicídio qualificado.

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (30), no povoado de Barreira do Tubarão, zona rural do município de Heliópolis pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. A arma estava com um criminoso acusado de cometer vários homicídios na região.

“Ele foi preso na casa dos pais. Estávamos com o mandado de prisão expedido e esperamos amanhecer para realizar a ação. Ele é um criminoso de alta periculosidade. As pessoas têm medo dele e é suspeito de cometer assassinatos na região”, afirmou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

O foragido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Heliópolis. De acordo com o titular da unidade, delegado José Nilson Tavares Leite Filho, o criminoso foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e receptação. “Ele responde por homicídio qualificado, além de possuir um mandado de prisão pelo mesmo crime em Ribeira do Amparo”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo