GeralMutuípe

CIPE Litoral Norte captura acusado de assaltos de Serra Grande

CAM00071Aos trinta dias do mês de março de 2013, por volta das 11h00, a guarnição da CIPE LITORAL NORTE, a bordo da viatura 7.0928 sob o comando do Ten PM Júlio, fora informada que no povoado de Serra Grande, que tem um de seus acessos pela zona rural de Mutuípe, havia ocorrido um arrastão cometido por dois elementos a bordo de uma motocicleta, vindo a roubar três estabelecimentos comerciais. Imediatamente a guarnição deslocou para o local informado onde se constatou a veracidade da informação. Durante as buscas pelos marginais, a guarnição foi informada por populares que um dos elementos encontrava-se em um matagal e havia deflagrado dois disparos de arma de fogo, nas proximidades da BR-101, sendo localizado pela guarnição e, quando abordado fora encontrado um revólver cal.38, com duas munições deflagradas e quatro intactas, além da quantia de $635,00 (seiscentos e trinta e cinco reais) em cédulas. Ao ser reconhecido por um dos proprietários do estabelecimento roubado e identificado como JOÃO ATAIM FRANÇA GOMES, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo  e conduzido para a delegacia de Valença, sendo apresentado a delegada plantonista Ana Maria Mendes, que o prendeu em flagrante delito sob ocorrência nº 1351/2013. Já na supracitada delegacia, a guarnição foi informada que a motocicleta foi encontrada por policiais e apreendida na delegacia de Tancredo Neves, sendo que o outro elemento não fora localizado. Matéria publicada Originalmente no Almeida Noticias/ Fotos: CIPE LITORAL NORTECAM00069

Um Comentário

  1. O QUE SERIA DA POPULAÇÃO DE MUTUÍPE SE NÃO FOSSE A CAEL, PELO O QUE ESTOU SABENDO JÁ SÃO DUAS QUADRILHAS DE ASSALTANTES PRESAS PELA CAEL NESTE MÊS NA REGIÃO!PARABÉNS MAIS UMA VEZ!

  2. O QUE SERIA DA POPULAÇÃO DE MUTUÍPE SE NÃO FOSSE A CAEl? seria melhor pra que policial todos sabem que sao banditos vestindo farda . serto que os bandidos tambem n e boa coisa mais os policiais sao piores ainda vlw

  3. Se todos os homens fossem instruídos com a “sabedoria” dos seus “julgadores” o mundo inteiro ainda seria do mesmo jeito, Acreditem,poderia ser até pior. Imagine você, ao invés de ter recebido o amor de seu papai e o colo da sua mamãe e ter se tornado quem você diz ser ou pensa que é, tivesse recebido de terceiros esse julgamento e essa sentença que hoje você faz ao “delinquente”, o que é apenas baseado no você vê, ler ou ouve em parte nos boatos de “juízes” sem formação, que te apontam e te julgam por seus delitos e erros pessoas que como você hoje faz, sem nenhum conhecimento da sua causa e sem nenhuma piedade, nem mesmo uma falsa piedade. -Que Deus te livre disso- Mas imaginemos que fosse você que estivesse exposto a isso, o que você diria a eles, estes teus injustos e juízes que nada sabem de você e de tua vida e da tua história e que hoje se sentem no direito de fazer igual a você, e nem imaginam que o que estão enxergando na superfície é o resultado de uma longa e sofrida jornada de um jovem como esse. Antes do julgamento e da sentença devem haver informações precisas que nos autorizam a esse direito.

    Existe sim alguém a quem quero agradecer, e eternamente serei grato, esse Alguém não é nenhum dos autorizados competentes de sua missão em encarcerar “benditos”, lamento se se sentirem desgostosos por isso, mas esse é o dever que lhes foi dado e lhes cabem cumprir. Agradeço A Deus por ter posto nos corações destes destemidos Policiais da CAEL, a bondade e a misericórdia, eles sim poderia usar da permissão que lhes é dada e “mandar mais um “bandido” pro buraco fundo”. esse difundo seria apenas um outro escarrado e cuspido por todos os que hoje assim fazem em julga-lo.

    ai você pergunta, que autoridade você tem pra falar dessas coisas?

    e eu te respondo:

    1º pelo Amor ao próximo, o que busco sempre como referencia de minhas avaliações é desse Amor que Vem e Deus que gera em Nós a piedade, a verdade, a misericórdia e o perdão da Justa Justiça Divina.

    em 2º eu Sou Tio deste jovem, que pra você é o “bandido que você enxerga no que vê agora(e de foi preso fugindo) Mas para mim esse é o joãozinho, meu filhinho amado o qual eu sempre instruir pela via da bondade, porém nessa “terra boa” de coração bom que você não consegue ver nessa superficial imagem e mas quem o conhece sabe do que digo e endossa com firmeza minhas palavras sobre ele, não foram antes plantadas sementes que germinassem o que a “lei” manda, é isso… o que ele recebeu foram sementes da dor de um jovem que cresceu na solidão de suas próprias escolhas e de suas próprias permissões, instruído pela fraqueza do todo solitário imaturo e carente de alguma coisa que ele não havia ainda descoberto o que, se consolou com a “companheira” fiel e satisfatória pra ele e pra muitos outros que hoje, não são bandidos mas tem em si a mesma carência e encontrou a mesma Companhia. Os frutos certamente virão, Meu Joãozinho é do bem, ele é Do Pai que o Amou e o Salvou, e que nesse dia o livrou da humilhação da morte como “bandido” para que um dia, ele seja visto e enxergado pelos mesmos olhos e corações que hoje se sentem em tal “direito desautorizado” de serem seus “juízes”, eu vejo esse livramento de morte, como uma oportunidade de Deus a mim a você e a todo e qualquer outro homem que conseguem hoje enxergar isso a sua volta mas não conseguem se apiedar e permitir que o Amor do Pai mova nossos corações que semelhantes ao do Pai porém assim como o meu Jão, foi corrompido pela perversidade do mal, assim como a mim e a você que se enxerga bom mas existe uma verdade sobre a qual preferimos esconder. Pelo menos ele teve a coragem de mostrar a toda vista o que optou ser. Decidiu que o que aprendeu na cruel escolinha do mal desse mundo caído que habitamos juntos,lado a lado e entranhado em nós essa maldade, que nos corrompe da bondade de Deus dada a mim e a você. Então entenda: Somos todos iguais, Somos Criação da Bondade e filhos do mesmo Deus, porém somos todos corrompidos pelo conhecimento do mal que hoje habita em cada coração que sem distinção de nenhum ser, é carente do perdão que o isenta, não de suas praticas carnais, mas da maldade que o corrompeu e é o real pecado que faz de mim o que sou. Jão é do Bem como todos nós… Acreditem nisso, “Arrependei-vos e credes no Evangelho” é: dá ouvido a Voz de Deus que vinda ao mundo nos revelou o AMOR, e nos agraciou por sua morte na cruz para o perdão da perversidade em mim chamada pecado que é o produto da mal que foi expulso da Luz Divina. Se você reconhece em você mesmo que não tenha empunhado uma arma e nem nunca jamais teria a coragem -como sei que Jãozinho não tem e nunca teve- de cometer nenhum disparo que causando a morte de alguém. Eu sempre cantei pra ele o um samba que diz assim: “você com um revolver na mão é um bico feroz, feroz, sem ele anda rebolando até muda de voz…”

    Mas é isso Gente boa de Deus, se você se consegue identificar esse MAL que produz em você esse pecado que você tenta esconder sem nem perceber, que nem sempre vem pelas vias da “bandidagem” mas sempre nos torna de alguma forma em “marginais” em fuga da Luz e da Bondade de Deus, Então Ouça a Voz Evangelho da VERDADE que se apresentou a nós com o Nome de Jesus, Maravilhoso Conselheiro, O Príncipe da Paz, O Pai da Eternidade, O Cordeiro Santo de Deus que oferecido em Sacrifico vivo para Morte e pelo seu Sangue derramado, redime toda Criatura, assim nos dá A Sua Graça que é um favor Dele por nós, que não merecemos mas ainda assim, Ele se responsabilizou pelo delito de seus filhos que contrariando a vontade Sua vontade se permitiu a essa natureza de estado ambíguo do Bem do fomos originados e do mal que enganou a Adão, nos engana a todo instante, tentando nos cegar por suas trevas, e nos desviar da Luz. Assim sendo, “arrependei-vos e creiam nesse Evangelho” tenha cuidado com o engano e com os enganado.
    Receba a Paz do Seu Espirito Santo e Seja Salvos em Cristo Jesus.

    “Não mude de religião nem desfaça de sua fé a menos que elas não te levem direto a Deus e a sua intima comunhão, com a consciência do teu espirito vivendo na verdade, e na Luz e é isso que faz um arrependido, e não os sacrifícios religiosos da alma humana que só traz a punição da carne e gera o remorso esse “bicho da culpa” que fez judas se matar. Cristo é o ùnico Sacrificio aceito por ser Ele o único Perfeito Diante de Deus. Arrepender-se é se desviar do caminho do mal e andar no caminho do Amor de Deus.

    E é nóis em Cristo.

    Grande Beijo e a doce paz a cada coração.

    Tio Léo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo