PolíciaVale do Jiquiriçá

Cinco suspeitos morrem em operação da Polícia em Maracás, já são 7 em 24h

Policiais da 93ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar realizaram mais uma operação nesta quarta-feira (13), a fim de apurar denuncias anônimas da ocorrência de tráfico de drogas, numa localidade rural do município de Maracás, na região do Vale do Jiquiriçá.

Segundo a PM, ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto, após o cessar fogo cinco indivíduos foram encontrados baleados, eles foram socorridos para o Hospital Municipal Álvaro Bezerra, mas foram a óbito. As informações são do Portal Vale Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, na unidade de saúde, dois suspeitos foram reconhecidos, sendo considerado de alta periculosidade.

Com o grupo foram localizados um revólver cal. .38, um revólver cal .32 nº39611, uma espingarda cal 12GA, uma espingarda cal. 20GA, uma espingarda artesanal, uma munições cal .38 intactas e 3 deflagradas, três munições cal .32 picotadas e 3 deflagradas, quatro munições cal 12GA intactas e 2 deflagradas, três munições cal 20GA intactas e 2 deflagradas, pólvora e chumbo, aproximadamente 2kg de tabletes embalados de substância aparentando ser maconha, 25 trouxinhas de substância aparentando ser maconha, 10 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína e 25 pedras de sustância aparentando ser crack.

Ontem, outros dois indivíduos também morreram em confronto com a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo