Geral

Cinco jovens morrem após carro capotar e bater em árvore

CAPA-BANNER-FACE-G01Na madrugada deste sábado (07) cinco jovens morreram e uma ficou ferida após o carro em que estavam capotar na GO-330 próximo a Pires do Rio (147 km de Goiânia). De acordo com as primeiras informações, o grupo de jovens voltavam de uma festa a bordo de um veículo tipo VW Voyage quando o acidente ocorreu.
 
Cinco das 06 vítimas que estavam no veículo morreram no local do acidente. Apenas a jovem identificada como Hidoranny Fragas de 19 anos sobreviveu e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Pires do Rio.
 
Leia também
Adolescente de 14 anos morre após veículo capotar na BR-101
Animal provoca grave acidente na BR-101 em Presidente Tancredo Neves
Acidente no Trevo da Teiú registra mais uma vítima fatal em Vitória da Conquista
Adolescente morre após colidir bicicleta em vaca na zona rural de Jaguaquara
As demais vítimas foram identificadas como Wender Felipe Nascimento de 21 anos, Jordana Costa de Oliveira de 23 anos, Marcelo Lopes Filho de 19 anos, Ana Carolina Ramos de 19 anos e Lucas Moreira do Vale de 19 anos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os jovens são todos moradores de Pires do Rio e foram até Urutaí onde participavam de uma festa do curso de Agronomia do Instituto Federal Goiano (IF Goiano).
Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo
“Pelas marcas na rodovia, o condutor de 19 anos saiu com o veículo da pista e tentou voltar, mas acabou capotando e só parou quando bateu em uma árvore”, explica o agente da PRE Carlos Fernandes de Jesus. Ainda segundo informações, a sobrevivente está consciente, estável, não sofreu nenhuma fratura e permanece internada sob observação médica. De acordo com os bombeiros, nenhum dos ocupantes chegou a ser arremessado para fora do carro, mesmo com o capotamento e com um passageiro a mais do que o veículo comporta. Os corpos dos jovens foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. Plantão Policial
G02-FACE2

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar