Entretenimento

Christina Rocha diz estar de 'saco cheio' dos boatos de armação em seu programa

CRISTINA ROCHAProgramas como o “Casos de Família”, comandado por Christina Rocha no SBT, são sempre alvos de desconfiança por conta das supostas armações.

Cansada das especulações sobre a veracidade dos fatos que apresenta na atração, a apresentadora aproveitou sua participação no quadro “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil” deste sábado (18) para negar que as situações sejam mentira e tentar encerrar de uma vez os questionamentos. “Sabe a qual conclusão que eu cheguei?

O programa está há 11 anos no ar, cinco no formato antigo e há seis anos no ar comigo, sob a direção de Rafael Belo. Quem não acreditou até agora, que não acredite. Estou de saco cheio. Eu não ia dar a minha cara para bater. Eu seria muito burra de falar uma coisa que não fosse verdade”, disparou Christina. “Agora, acontece, às vezes, de algumas pessoas irem ao ‘Casos de Família’ e, depois, vão em outro programa.

Não temos o poder de polícia para rastreá-los. Tem jornalista que adora meter o pau. Podem continuar metendo o pau. O que me importa é a minha verdade e a verdade do meu programa. Não à toa, que está 11 anos no ar”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo