Entretenimento

Chris Brown fala de amizade com Naldo: ‘Conheço há um bom tempo

Acusado de mentir sobre ter uma relação próxima com o cantor Chris Brown, o funkeiro Naldo Benny está de alma lavada após o próprio confirmar a história nas redes sociais. Em uma live no fim de semana, o ex-namorado de Rihanna confirmou a história, mas não conseguiu contar detalhes sobre sua relação com o brasileiro por uma falha na conexão.

Naldo foi mencionado pelo anfitrião, Fat Joe, que disse que ele sempre perguntava pelo amigo e mandava abraços. Foi aí então que o intérprete de With You falou: “Conheço Naldo há um bom tempo”.

O brasileiro virou motivo de piada na internet após contar em uma entrevista que havia Chris Brown havia o reconhecido em uma festa e brigou com ele por não ter ido cumprimentar o amigo. A forma como Naldo contou a história acabou virando meme.

“Ele (Chris) falou: ‘Porra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”.

Na época o artista chegou a brigar com internautas que acusavam ele de ter contado um “causo”.

“Você acha que eu um artista com 20 anos de carreira, 2 filhos, casado iria para a TV em rede nacional contar história? Esses ‘zé povinho’ é muito recalque. Todas as palavras que eu usei na entrevista… Foi aquilo mesmo, Chris Brown falou daquela forma comigo. Bastaria o Chris fazer um post dizendo que é mentira minha. Você está ligado que quando ele seguia mais pessoas no Instagram, ele também me seguia e pessoas próximas a ele me seguem”

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo