Esportes

Chelsea vence Monterrey e está na final do Mundial de Clubes

Sem surpresas, o Chelsea venceu o Monterrey nesta quinta-feira, por 3 x 1, e se classificou para a final do Mundial de Clubes, onde enfrentará o Corinthians, domingo, às 7h30, no Estádio Yokohama.
Time inglês mata o jogo no início do segundo tempo
O primeiro gol inglês saiu dos pés de Juan Mata. Após ótima jogada de Oscar, que deu um passe de calcanhar para Ashley Cole cruzar para o meia, que bateu de primeira, no canto do goleiro Jonathan Orozco.No retorno para a segunda etapa, os ingleses mataram o confronto. Logo aos 17 segundos, Hazard  chegou com velocidade pela esquerda e tocou para Fernando Torres, que ajeitou e chutou para o gol. A bola desviou no zagueiro e entrou.

Dois minutos depois, o Chelsea fez o terceiro. Juan Mata recebeu passe de Fernando Torres e tentou cruzar para Oscar completar. Mas, no meio do caminho, Chávez tentou fazer o corte e acabou colocando a bola contra a própria meta.

E antes de terminar o confronto, os mexicanos diminuíram o marcador. Aos 44, Aldo De Nigris, em rápido contra-ataque, recebeu livre na área para tocar na saída do goleiro inglês Cech.

FICHA TÉCNICA

Mundial de Clubes
Semifinal
Chelsea 3 x 1 Monterrey
Local: Estádio Yokohama, em Yokohama, no Japão
Data: 13 de dezembro de 2012
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)
Gols: Juan Mata (2) e Fernando Torres (Chelsea) / Aldo De Nigris (Monterrey)Chelsea: Cech; Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Ashley Cole; Obi Mikel, David Luiz (Lampard), Juan Mata (Paulo Ferreira) e Oscar; Hazard e Fernando Torres (Victor Moses). Técnico: Rafa Benítez.

Monterrey: Orozco; Pérez, Basanta, Mier, Chávez e Corona; Meza (Edgar Solís), Ayoví e Cardozo; Nigris e Delgado (Carreno). Técnico: Victor Manuel Vucetich.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo