Esportes

Chelsea tenta retorno de David Luiz, diz jornal inglês

DAVID LUIZ - PSGO Chelsea está próximo de contratar um velho conhecido. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o time londrino pretende repatriar o zagueiro David Luiz, revelado nas categorias de base do Vitória, e que atualmente defende o PSG.
De acordo com a publicação, a proposta do Chelsea chegaria a 32 milhões de libras (R$ 135 milhões). No entanto, o clube francês pretende vender o defensor por um preço mais alto.
O clube inglês tem pressa. A janela de transferências europeia fecha nesta quarta-feira (31). O interesse por David Luiz aumentou, sobretudo por não ter conseguido contratar um outro jogador para a posição neste período de contratações. O Chelsea teria tentado nomes como Romagnoli, do Milan, e Koulibaly, do Napoli.
Na Terra da Rainha, o zagueiro de 29 anos fez história. Ele conquistou o título mais importante da história do Chelsea, a Champions League, na temporada 2011/12. Além disso, ele faturou a Liga Europa (2012/13) e a Copa da Inglaterra (2011/12).
Na França, ele venceu outros inúmeros títulos. David Luiz ganhou duas Copas da Liga Francesa, dois Campeonatos Franceses, duas Copas da França e outras duas Supercopas nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo