Esportes

Chelsea e Inter de Milão travam ‘guerra nos bastidores’ por zagueiro da seleção argentina

O Valencia não faz grande campanha no Campeonato Espanhol. A equipe está na modesta 13ª colocação e não tem mais chances de chegar às competições europeias da próxima temporada.

Porém, um nome em especial chama a atenção de Chelsea e Inter de Milão, dois gigantes do futebol mundial. Dono de uma posição na defesa titular da seleção da Argentina, Ezequiel Garay é ‘disputado a tapas’ pelas duas equipes nos bastidores. A informação é do diário português A Bola.
Por um lado, Antonio Conte vê no defensor de 30 anos um bom pilar para a disputa da próxima edição da Uefa Champions League, uma vez que a equipe não conseguiu a classificação para a edição atual.

Além disso, o italiano é fã das características de atuação do defensor, que tem na bola aérea sua principal qualidade.

Na Itália, a Inter de Milão, que vive uma grande transformação na área administrativa ao receber investimentos do bilionário empresário Erick Thorir, também sonha com a chegada do defensor. As negociações entre italianos e espanhóis parecem estar um pouco mais avançadas, uma vez que a Inter teria oferecido o defensor Jeison Murillo para ter Garay.

Foxsports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo