Entretenimento

Chega ao fim, mais uma vez, o relacionamento de Sol Almeida e Leandro Andriani

A cantora baiana Solange Almeida colocou, mais uma vez, um ponto final no relacionamento com o empresário paraense Leandro Andriani. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a assessoria da artista confirmou o fim do romance após a própria Sol divulgar, nesta segunda-feira (8), uma postagem enigmática no Instagram.  

Na publicação em sua rede social, a cantora fez um autoelogio, tirou uma foto no espelho e celebrou o início de mais uma semana. “Sorrindo para minha melhor companhia! Uma semana abençoada pra nós!”, escreveu. Sol e Adriani já estavam há algumas semanas separados e o empresário já não aparecia mais nos stories e lives da baiana. Ele, inclusive, já retornou para o Pará. 

Almeida e Leandro decidiram reatar o relacionamento em março deste ano, após o anúncio do fim do casamento em janeiro. Divorciados legalmente, mas junto novamente, os dois chegaram a viajar para a Argentina. E relembraram a viagem que iniciou o noivado dos dois em 2017.

Assim como foi informado quando Sol se separou pela primeira vez, a assessoria da artista comunicou que agora ela estará focada na carreira e nos filhos. A artista, vale destacar, é mãe de Rafael, Estrela, Marina e Sabrina, frutos de relacionamentos anteriores. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo