Oeste

Chefe do tráfico em Bom Jesus da Lapa, “Sapatinho” morre em confronto

Sapatinho também atuava em Santa Maria da Vitória.

Rubens Alves Gonçalves, traficante baiano conhecido como “Sapatinho” e integrante do Baralho do Crime da Bahia, morreu durante a Operação Blefe da Polícia Federal em Maceió, aos 31 anos. Ele liderava uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.

Como a polícia localizou Sapatinho?

Segundo informações da Polícia Federal, Rubens Alves, foi encontrado em confronto com as autoridades em um prédio de alto padrão no bairro Jatiúca, falecendo posteriormente no Hospital Geral do Estado (HGE).

Além de Rubens Alves, a operação visava capturar mais dois suspeitos ligados à organização criminosa, resultando na prisão de Elvis Schaid Costa de Oliveira, conhecido como “Elvinho”. O terceiro suspeito, Joseval Torres Santana Filho, de 32 anos, foi morto em confronto policial em Trindade, região metropolitana de Goiânia, após estar foragido.

A identidade de Rubens Alves foi divulgada pela direção-geral da Polícia Científica de Alagoas nesta sexta-feira. Ele era natural da cidade do oeste da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios