Cotidiano

CFC é Vice-campeão da Copa Show do Nordeste

Por volta das 12h deste domingo (05), os atletas do CFC (Centro de Formação de Cidadão) de Laje, que participaram da Copa Show do Nordeste, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, chegaram à Laje em clima de alegria.

A categoria Mirim conquistou o título de Vice-campeã na competição e, em entrevista concedida ao Repórter Kiko Nunes, Nal Baiano, Coordenador da Escolinha, reforçou o objetivo do trabalho no CFC, que é contribuir com a formação cidadã dessas crianças e adolescentes, além de ajudá-los a se prepararem para, quem sabe um dia, serem atletas profissionais.

Nal também externou seus agradecimentos aos pais dos atletas, comunidade, patrocinadores, Rádio Líder FM e todos que incentivaram e ajudaram direta ou indiretamente para que eles pudesse participar dessa Copa. O CFC levou em média 57 meninos, que integravam 3 categorias: mirim, infantil e juvenil. A categoria Mirim disputou a final com a equipe do Braunão, de Bom Jesus da Lapa, e saiu vice-campeã.

Nal ainda mencionou alguns atletas que se destacaram e foram observados pelos olheiros do Bahia, Vitória e Fluminense do Rio, que estavam presentes, a exemplo de Fábio, Vinícius, Xandy, dentre outros. O CFC integra jogadores de Laje, Mutuípe, São Miguel das Matas, Santo Antônio de Jesus, Ubaíra e Teolândia.

Rádio Líder FM/Laje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo