Polícia

CETO apreende duas armas de fogo em poder de resistentes no Conjunto Habitacional Minha casa Minha Vida II em S. A. de Jesus

Dois revólveres foram apreendidos na posse de resistentes que confrontaram com Policiais militares da CETO/14º Batalhão. A ocorrência foi nesta sexta-feira (29-11), por volta das 10 horas, no Conjunto Habitacional Minha casa Minha Vida II em S. A. de Jesus.

Com base em diversas denúncias, as guarnições chegaram ao local e foram recebidas a tiros por um grupo de homens armados. A injusta agressão foi repelida e, em fuga, dois dos resistentes adentraram uma casa, onde já estava um terceiro, que logo se entregou e foi preso por tráfico de drogas.
Ato contínuo, os policiais adentraram o imóvel e localizaram, além de drogas, dois criminosos feridos, na posse das armas, como já não ofereciam resistência, tiveram imediato socorro ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde um se encontra custodiado e o outro não resistiu aos ferimentos.

A intervenção policial militar teve registro na Delegacia de Polícia Civil de S. A. de Jesus, onde as armas e demais materiais apreendidos foram apresentados.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar