Geral

César Maia aparece em vaso sanitário durante reunião virtual na Câmara do Rio

Vereador do Rio de Janeiro apareceu em reunião sentado no vaso sanitário.

O vereador César Maia apareceu sem calças e aparentemente num vaso sanitário, ao participar de uma sessão virtual da Câmara do Rio de Janeiro.

Maia é ex-prefeito do Rio. Vários veículos de imprensa já tentaram contato com a assessoria do parlamentar, porém nenhuma manifestação.

Colega faz pedido a vereador

“Senhor vereador César Maia peço que o senhor desligue a câmera, por favor”, pediu o vereador Pablo Mello, do Republicanos. Ele conduzia a sessão para votação do projeto de lei sobre o Mirante da Rocinha, para declará-lo patrimônio cultural da natureza.

A sessão aconteceu nesta sexta-feira (5). Assim que foi informando ele tenta ajustar a câmera, mas as imagens já estavam registradas.

Repercussão sobre o que aconteceu com César Maia

O assunto se tornou-se uma dos mais comentados do país. No Twitter assumiu o trend topics.

“INACREDITÁVEL! O vereador César Maia (PSD) acabou de aparecer CAGANDO durante uma sessão da Câmara de Vereadores do Rio.” Disse um internauta.

GRAVE: O ex-prefeito do Rio e atual vereador Cesar Maia se descuidou demais e foi flagrado sentado no vaso sanitário durante sessão online na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.” Pulicou o Direto do Miolo

“kkkk. Não é possível. Vereador Cesar Maia (PSD) flagrado no vaso sanitário durante sessão. Que cagada na imagem dele.” Completou Guga Noblat.

Outros casos semelhantes

A pandemia de novo coronavírus popularizou o uso da internet para reuniões, porém junto com a novidade, surgiram os abusos. Muitas pessoas se esqueceram que apesar de estarem em casa, o momento da reunião, sessão ou coisa do tipo é trabalho.

O home office inaugurou encontros virtuais que anteriormente somente eram possíveis presencialmente. Com isso, sugiram advogados em audiências de cueca, ministros dormindo, e outras diversas situações complexas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios