Política

Célia se diz convicta de que será vice-prefeita de ACM Neto nas eleições 2016

ACM NETO E CELIA SACRAMENTOA atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PPL), se diz convicta de que continuará no posto nas eleições de outubro deste ano. Nesta segunda-feira (4) o prefeito ACM Neto (DEM) se reuniu com Célia e abriu a roda de conversas com os candidatos ao posto na chapa do democrata. “Me sinto muito honrada por ter sido a primeia convocada pelo prefeito para conversar sobre a manutenção da atual aliança.

Conversamos sobre tudo, sobre o cenário nacional também, mas com certeza focamos sobre a conjuntura do momento em  Salvador. Ele demonstrou total interesse em manter a aliança com todos os partidos que compõem sua base”, disse a vice-prefeita, em entrevista à Tribuna da Bahia. Célia disse ainda que nem passa por sua cabeça não ser vice nessas eleições.

Caso não seja escolhida, Célia a vice-prefeita disse que não sairá candidata a vereadora. “Aí a gente vai ter que conversar. Sou trabalhadora. Fui escolhida para uma tarefa e eu a cumpro. Se eu não for escolhida, aí eu vu conversar com meu partido para discutir que nova missão o prefeito nos dará. Tudo depende do que ele disser. O prefeito é o líder desse processo”, disse.

De acordo com o jornal, até o final da semana Neto terá se reunido com todos os partidos e seus respectivos líderes, para daí ter o encontro com todas as legendas da base para definir como sairá nas eleições. Célia disputa a vaga de vice-prefeita na chapa de Neto nessas eleições com o deputado estadual Bruno Reis (PMDB), o ex-chefe do Gabinete do Prefeito, João Roma; o ex-chefe da Casa Civil, Luiz Carreira; e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB).

BN

Leia mais

SBT cancela novela da tarde e prepara novo projeto para o horário

Real Madrid quer Gabriel Jesus e oferecerá R$ 125 milhões, diz jornal

“Nunca bati em ninguém, imagina neste mulherão”, diz ex de Brunet

Joelho estalando pode significar problema maior; entenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo