Notícias

Cegonheiro que aterrorizava motoristas queria se esconder da esposa

O cegonheiro que aterrorizou motoristas na BR-324, usando uma máscara de diabo e dirigindo de forma perigosa durante o feriado de sete de setembro, disse à polícia que não queria ser reconhecido pDe acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Aparecido Rodrigues foi denunciado por outros motoristas, que disseram que ele jogava o caminhão em direção aos carros. A abordagem aconteceu em uma lanchonete, no km 550, próximo a Amélia Rodrigues. Sérgio transportava veículos de uma fábrica de Camaçari para São Paulo.

O motorista foi detido e encaminhado a Polícia Judiciária da cidade de Amélia Rodrigues. Ele foi liberado no mesmo dia, pois não foi feito o flagrante por falta de um delegado de plantão. O cegonheiro pode responder por direção perigosa e pegar até um ano de prisão. De acordo com a PRF, ele não tem passagem pela polícia e não apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o advogado do cegonehiro, ele foi para São Paulo e uma nova data será marcada para o motorista prestar depoimento.elas pessoas porque estava com uma amante.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo