Esportes

Ceará vence o Bahia e é campeão da Copa do Nordeste de forma inédita

CEARA X BAHIA - FINAL - 2015Diante de 63.903 torcedores na Arena Castelão, o Ceará venceu o Bahia. Superior em campo e com gols dos zagueiros Gilvan e Charles, pelo vozão e Maxi, pelo tricolor, os comandados do técnico Silas ganharam por 2 a 1 e conquistaram a Copa do Nordeste de forma inédita na noite desta quarta-feira (29).
O próximo desafio do Bahia será pela segunda partida da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (03), na Arena Fonte Nova. Os comandados de Sérgio Soares terão a missão de vencer o time do interior por três gols de diferença para levantar a taça do certame pela 46ª vez.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste – Final (2º jogo)
Ceará 2 x 1 Bahia
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 29/04/2015
Horário: 22h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Cartões Amarelos: Wescley, Uillian Correia,  (Ceará) / Pittoni, Tiago Real (Bahia)
Cartões Vermelhos:
Gols: Charles, Gilvan (Ceará) / Maxi (Bahia)
Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Gilvan (Sandro), Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Côrrea, Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho (Tiago Cametá) e Magno Alves; Técnico: Silas.
Bahia: Jean ; Tony (Tchô), Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni (Willians Santana), Souza, Tiago Real e Rômulo (Zé Roberto); Kieza e Maxi Biancucchi. Técnico: Sérgio Soares.
Ulisses Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo