Esportes

Ceará anuncia a contratação do atacante Jael, Cruel

O Ceará anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação do atacante Jael, apelidado de Cruel. O jogador, de 32 anos, é a primeira contratação do Vozão para a temporada 2021. Livre no mercado após deixar o futebol japonês, ele assina contrato com o clube cearense até o final de 2022.

Nascido em Várzea Grande, no Mato Grosso, Jael teve duas passagens pelo Bahia, em 2009 e depois entre 2010 e 2011. Em 2019, ele acertou com o FC Tokyo, após deixar o Grêmio onde atuava desde 2017, ajudando nas conquistas da Libertadores e Recopa Sul-Americana. O atacante ainda acumula experiências com as camisas  Flamengo, Atlético-MG, Sport, Goiás, Criciúma, São Caetano e Joinville. No exterior, ele defendeu o Seongnam, da Coreia do Sul, e o Chongqing Dangdai, da China.

Ainda sem poder contar Jael, o Ceará ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. No próximo sábado (20), às 18h30, o Vozão entra em campo para enfrentar o já rebaixado Coritiba, no Couto Pereira, pela 37ª rodada.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo