Mutuípe

CDL de Mutuípe tem novo presidente, eleição da nova diretoria aconteceu nesta quinta-feira (20)

Mandato é de três anos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mutuípe – CDL, elegeu na noite desta quinta-feira (20), a nova diretoria para mandato de três anos, a nova composição terá o Médico Veterinário, DR. Danilo Otávio como presidente, que ainda contará com auxílio de Luty Ramos e Neto.

Em entrevista nesta sexta-feira, o novo presidente falou dos desafios, e afirmou que fará um mandato participativo e democrático. Otávio ainda enfatizou a necessidade de conquista do comerciante para participar da entidade: “Atualmente temos somente 59 associados… faremos um trabalho de formiguinha, visitando cada comércio para tentar fortalecer a CDL”.

Questionado sobre os ambulantes e soluções para liberação do transporte público para os moradores da zona rural do município ele destacou: “é preciso proteger nosso comércio, temos uma boa relação com a prefeitura local, um diálogo aberto, evidentemente isso vai refletir para sentarmos e buscarmos soluções”.

Danilo Otávio assumirá o lugar de Marcelo da Gráfica, ele que encerra o mandato, após sorteio de um veículo FIAT Mobi 0km através da promoção ‘Arraiá de Prêmio’ do comércio de Mutuípe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo