MutuípeSlide

CDL de Mutuípe faz campanha publicitária questionando enfrentamento da pandemia nas eleições

A CDL de Mutuípe estreou uma campanha publicitária em redes sociais e outdoor defendendo a necessidade do comércio aberto e fazendo questionamentos a respeito de exigências impostas aos comerciantes que não foram exigidas nos locais de votação.

No banner, a entidade representativa reafirma que os comerciantes combatem o coronavírus “comerciantes de Mutuípe contra a covid-19” e exclama: “o comércio não é vilão!”, por fim o questionamento: “no local onde você votou, tinha alguém medindo sua temperatura como existem nos comércio?”

A peça publicitária acontece após diversas exigências feitas em decretos, bem como o temor de novas medidas radicais de enfretamento à pandemia.

Por duas vezes os lojistas de município tiveram que baixar as portas entre entre março e maio.

Por conta própria, alguns adquiriram termômetros a laser para poder tocar seus negócios e garantir maior segurança para clientes, funcionários e fornecedores, posteriormente a recomendação aconteceu de forma oficial.

Durante o período eleitoral, muitas aglomerações foram registradas, bem com o aumento de casos suspeitos, confirmados e ativos, no dia da eleição, somente foi exigido pela Justiça Eleitoral, distanciamento, uso de mascará e álcool gel.

https://www.instagram.com/p/CHvAVNQnMuX/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar