Cotidiano

CBF adia decisão da Copa do Brasil

Avião trasportava 81 pessoa em caiu durante a madrugada na Colômbia.

aviao-da-chapecoenseO jogo entre Grêmio e Atlético Mineiro programado para o estádio Olímpico em Porto Alegre foi cancelado por causa do acidente aéreo com a equipe da Chapecoense. O jogo ainda não tem data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O cancelamento foi um pedido feito pela equipe do Grêmio de futebol porto-alegrense em solidariedade à tragédia que aconteceu e que matou jogadores e grande parte da delegação da Chapeconse, na madrugada desta terça-feira (29).
É possível também que toda a rodada programada para o fim de semana que vem, pelo Campeonato Brasileiro, seja adiada por causa desta tragédia. Nessa rodada estaria o jogo entre Vitória e Palmeiras, programado para o estádio do Barradão.
Em uma primeira nota divulgada, a CBF informou que “manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo”.
Às 7h22, a CBF publicou, no site, um comunicado sobre o adiamento da final da Copa do Brasil:

A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia.

Agora na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar