Cotidiano

Cavalo morre com suspeita de maus-tratos e dono é detido

CAVALO MORTO - CONQUISTAUm homem foi detido no município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, após suspeita de maus-tratos contra um cavalo que foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o animal morreu quando carregava uma carroça na região do Centro de Abastecimento (Ceasa), que fica no centro da cidade. A PM detalha que o cavalo não possuía ferraduras nas patas e aparentava profunda exaustão física. Ainda assim, teria sido forçado a carregar a carroça.

Leia mais

EUA: pesquisa aponta vitórias de Trump e Hillary nas primárias da Pensilvânia

À CNN Temer nega golpe e diz que fará ‘reconciliação nacional’

Jovem agredida em Vitória da Conquista perde o bebê; acusado pagou fiança e foi liberado

O animal foi localizado por agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conquista), após denúncias de pessoas que passavam pela região e ficaram comovidas com a situação.

Segundo a PM, o homem responsável pelo cavalo tentou fugir do local, mas foi alcançado e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). No local, foi descoberto que o homem tinha passagem por furto e por uso de entorpecentes.

Conforme a PM, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem deve responder pelo crime de maus-tratros em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo