Entretenimento

Cauã Reymond quer aumentar a família e fala sobre Grazi: ‘deu certo’

CAUA REYMOND - SERIOCauã Reymond quer se casar novamente e ter mais filhos. O ator, no ar como Juliano em “A Regra do Jogo”, contou sobre relacionamentos antigos e os planos para o futuro em entrevista à revista Quem desta semana.
O pai da pequena Sofia, de 3 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, disse que mesmo com do status de galã, gosta de manter relacionamentos. “ Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne (Moraes) e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo. É melhor namorar do que ficar solteiro. Mas solteiro tem suas vantagens: se encontrar uma pessoa legal e der vontade, posso ficar”, contou.
Durante a conversa, ele comentou sobre a relação com Grazi.“A relação deu certo, foi um ciclo bem-sucedido. Temos o fruto mais bonito, que é uma filha linda. Casamento é um case pelo qual sou apaixonado, mas é uma arte. Daqui a pouco encontro alguém e dou continuidade à prole”, disse à publicação.
E ele não pensa em ter só mais um filho.” Sinto vontade de ter mais filhos: dois, mas se vierem mais três não fico triste”, completou.
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar