Esportes

Cássio é procurado por turcos e pode ser o próximo a deixar o Corinthians

CASSIO - CORINTHIANSO Corinthians já perdeu Jadson e Renato Augusto para o futebol da China. Ralf está muito perto de seguir o mesmo caminho. E o próximo a deixar o hexacampeão brasileiro poderá ser Cássio, que tem negociação adiantada para defender o Besiktas, da Turquia.

O goleiro se apresentou normalmente para o início dos trabalhos de 2016, na tarde de quarta-feira, mas já sabendo da possibilidade de partir. Suas tratativas com o clube de Istambul estão encaminhadas, mas a agremiação do Parque São Jorge ainda busca uma boa compensação por sua transferência.

De contrato assinado até dezembro de 2018, Cássio tem 60% de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians. O arqueiro de 28 anos é sondado por turcos desde a temporada passada, quando o Fenerbahçe se informou sobre sua situação em mais de uma oportunidade.

Caso o gaúcho seja mesmo negociado, o clube alvinegro manterá em seu elenco o goleiro Douglas, que acaba de chegar do Bragantino. Havia um acerto prévio para seu empréstimo à Chapecoense, mas a formação catarinense estava avisada de que a transferência não aconteceria se Cássio ou Walter saísse.

Agora, Walter poderá assumir a condição de titular na meta preta e branca. Ele sempre mostrou solidez nas oportunidades que recebeu e possivelmente ganhará uma responsabilidade maior. O Corinthians tem ainda no elenco os guarda-metas Matheus Vidotto e Caíque França.

FoxSports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo